top of page

NUTRICIONISTA: Quando Devemos Procurar? 7 Motivos para Buscar Ajuda Profissional.

Atualizado: 17 de jan. de 2023


7 motivos para buscar o NUTRICIONISTA:


1 - Bons hábitos alimentares: O profissional da nutrição irá te instruir a melhorar os seus hábitos, tornando o organismo saudável e nutrido.


2 - Melhora na qualidade do sono: Quando nos alimentamos de forma correta, com os nutrientes necessários, o nosso organismo passa a funcionar adequadamente, beneficiando o nosso momento de descanso e tornando-o mais agradável e sadio.


3 - Infância saudável: Para as mamãe e papais, ao levar os pequenos ao nutricionista, você estará melhorando a qualidade de vida deles, para que cresçam saudáveis e bem nutridos. Os bons hábitos alimentares começam na infância e estes devem partir dos pais, que são os principais influenciadores.


4 - Beneficiar a gestação: Quando temos uma vida crescendo dentro de nós, precisamos de mais substâncias e algumas orientações profissionais, para manter a nossa saúde íntegra e a do neném também. Por isso, procurar um nutricionista durante a gestação é essencial para ter os nutrientes necessários e para a prevenção de diversas complicações comuns na gravidez, como o ganho excessivo de peso e diabetes gestacional.


5 - Disposição e bem-estar: Manter uma alimentação adequada e equilibrada é a melhor maneira de melhorar a sua energia para realizar as atividades, ganhar mais disposição e afastar o estresse e a fadiga dos nossos dias. Além disso, a falta de energia pode estar inteiramente ligada com a ausência de alguma substância no nosso corpo.


6 - Peso ideal: Uma das maiores procuras para ajuda nutricional, é sem dúvidas a vontade de emagrecer, de forma #saudável e sem radicalismo. O #nutricionista irá orientar a sua alimentação, selecionar os alimentos necessários e organizar o seu dia a dia alimentar para que você atinja o peso ideal. O mesmo funciona para quem não consegue engordar, uma reeducação alimentar é o ponto inicial.


7 - Livre das enfermidades: Seja #diabetes, #colesterol alto... Quando temos ajuda profissional passamos a ter uma ingestão de nutrientes adequada para o nosso organismo, fazendo com que ele não tenha uma carência #nutricional e possa funcionar da maneira correta, deixando-nos livres de #doenças e tornando a nossa vida saudável.


Nossa #nutri @tamiresoliveira.nutrir poderá ajudar em todo esse processo‼️


Aqui em Itaguaí, na @dr.sauderio você encontra toda ajuda necessária!


☎️ Contatos: (21) 2688-4372 ou (21) 98888-0469 (WhatsApp). Clique Aqui.

.

📍 Endereço: Rua Walter Barbosa Coelho,58 - Centro - Itaguaí/RJ (Rua em frente ao Hospital CEMERU. A clínica fica na rua da Zélia Noivas, ao lado do colégio Guairá).




0 comentário
bottom of page